banner

Apartamento para Venda
Camaçari - abrantes

imovel

R$ 151.000,00



Código: Solar de Mariorca

Endereço: Rua Lagoa Branca

Região: grande salvador

Ponto de Referência: AlphaVille Litoral Norte

Bairro: abrantes

Condomínio: Empreedimento da MRV Solar de Maiorca

Área Total: 38,40 m²

Pavimento: 5

Em Condomínio: Sim

Observação Valor: consultar valores com a Imobiliária

2 Dormitórios

1 Banheiro

1 Vaga

Empreendimento

Empreendimento em Buraquinho da MRV Solar de Mariorca



Apartamentos de 2 quartos no Abrantes, em condomínio fechado, todos com vaga de garagem. Um projeto encantador que oferece conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer para a diversão da sua família em qualquer momento.

Descrição

A transformação de vida que você sempre sonhou começa aqui no seu 1° apê com a MRV. Venha conhecer o seu novo lar no Solar de Maiorca.


Apartamentos de 2 quartos no Abrantes, em condomínio fechado, todos com vaga de garagem. Um projeto encantador que oferece conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer para a diversão da sua família em qualquer momento.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Solar de Maiorca oferece: lazer equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, energia solar, laminado na sala e quartos e muito mais

Wi-fi nas áreas de lazer

Os condomínios estarão preparados para receber internet wifi nas áreas de lazer. A MRV entregará a tubulação seca e sondada para futura instalação de internet wi-fi nas áreas de lazer. Assim a conectividade poderá estar presente a todo momento, trazendo comodidade e praticidade para o dia a dia do condomínio.

Tomadas usb

Serão instaladas duas tomadas USB por apartamento, sendo uma na sala e outra no quarto maior ou suíte.

Lazer equipado

A área de lazer proporciona aos moradores várias opções de diversão, oferecendo segurança para as crianças e tranquilidade para os pais. Os condomínio também tem espaços que possibilitam mais momentos felizes para você, seus amigos e familiares. Consulte os itens de lazer na ficha técnica do seu produto.

Pomar

Pegar a fruta no pé, fresquinha e livre de agrotóxicos. Em nossos pomares, mais do que desfrutar de uma vida saudável com um sabor delicioso, plantamos valores sustentáveis para serem compartilhados com toda a família.

Medição de água individualizada

O seu consumo controlado por quem deve: você. Medição individualizada de água por apartamento.

Bike MRV

A Bike MRV é uma opção fácil, saudável e sustentável de mobilidade para o seu dia a dia. As Bikes MRV serão compartilhadas entre os moradores dos condomínios. O número total de bicicletas é limitado.

Piso Laminado na Sala

Os novos apartamentos MRV estão mais bonitos e práticos. A sala agora conta* com piso laminado. (exceto primeiro pavimento de alguns condomínio). Melhoria na estética do apartamento, produto com qualidade certificada pelo fornecedor. Resistente a impactos, a manchas e a abrasão.

Piso Laminado no Quarto

Os novos apartamentos MRV estão mais bonitos e práticos. Os quartos agora contam* com pisos laminados. (exceto primeiro pavimento de alguns condomínio). Melhoria na estética do apartamento, produto com qualidade certificada pelo fornecedor. Resistente a impactos, a manchas e a abrasão.

Sistema de segurança BIO

Com foco no bem-estar da sua família, a MRV desenvolveu um sistema de segurança completo, com circuito fechado de TV, cerca elétrica com alarme, luminária com sensor de presença, guarita com células de segurança (opcional) – onde pedestres e veículos aguardam liberação do porteiro para acesso.

Bancadas em granito e tanque em aço inox

Tanques e pias na cozinha e área de serviço em aço inox gerando maior resistência à corrosão e a impactos. Além de melhor acabamento, durabilidade, higiene e praticidade.

Forro de gesso no banheiro

A versatilidade do gesso propicia um acabamento interior elegante, maior resistência e um ótimo isolamento termo-acústico para seu banheiro.

Energia Solar Áreas Comuns

Os empreendimentos com este recurso produzem energia elétrica renovável e limpa para atendimento à demanda das áreas comuns do condomínio

Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado


Pontos Fortes

Apartamentos de 2 quartos no Abrantes, em condomínio fechado, todos com vaga de garagem. Um projeto encantador que oferece conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer para a diversão da sua família em qualquer momento.

Observações

  • Produto: Apartamentos em Camaçari/BA
  • Endereço: Estrada do Pau Grande (Abrantes - Camaçari/BA)
  • Área Total do Terreno: 22.670,82 m²
  • Área de lazer: Salão de Festas, Playground, Pet Place, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Pomar, Bicicletário.
  • Vagas de garagem
  • Tipologia das unidades:
    2 Quartos (PNE) Área total: 38,4m²*
    2 Quartos Área total: 38,4m²*
    *Área real privativa acessória com valores aproximados.
  • Proximidade: Próximo ao Alphaville Litoral Norte, Outlet Premium, Shopping Busca Vida, Supermercado Elza, Rilze Supermercado, Colégio de Vila de Abrantes, Escola Soma, Cartório de Abrantes, Correios e fácil acesso a Praia do Forte e Costa do Sauípe. Vias de acesso: Linha Verde, Estrada do Coco e Rua Lagoa Branca.
  • Realização: MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A.
  • Registro de Incorporação: R-02 / M.49.328

Fale Conosco

Podemos Analisar sua Documentação Junto ao Banco, Sem Compromisso e Custo Nenhum, Agende Sua Visita

Nome:

E-mail:

Telefone: (com DDD)

Mensagem:

8027 Repita o Código:
(71) 99279.2342 - 99999.2782 thiagosanttos.imoveis@gmail.com Atendimento On-line Fale Conosco

*Isenção de Documentação Consulte comigo a região!

WHATS: 71-9279.2342
  THIAGO SANTTOS
 9999-2782 / 8849.1353
CORRETOR DE IMOVEIS
     CRECI: 19.816